MOTIVOS PARA ADQUIRIR NOSSOS SOFTWARES

Motivos para você adquirir nosso Software para gestão empresarial.


O processo de globalização econômica mundial proporcionou um forte acirramento da concorrência na arena global o que tem exigido das empresas uma melhoria continua em seus processos gerenciais e produtivos.

A Maxus Sistemas tem como diferencial competitivo focar suas soluções para atender ás necessidades dos seus clientes na geração de informações gerenciais que viabilizem um processo decisorial seguro e acertado. Nossas soluções são projetadas com vistas a atender as exigências legais a exemplo do Cupom Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica, Sintegra e SPED, sem jamais esquecer as necessidades dos gestores de contar com informações sobre o desempenho do seu negócio e poder avaliar:

 

  1. A lucratividade
  2. A Produtividade
  3. Os custos
  4. O ponto de equilíbrio
  5. Os novos projetos de investimentos
  6. Os Planos de expansão
  7. O momento certo para investir ou para moderar
  8. Medir a eficiência de colaboradores, setores ou unidades de negócios

 

Todas as funções do sistema são integradas de forma que não exista redigitação ou retrabalho. As funcionalidades são dispostas de forma que cada processo seja inteiramente executado num só lugar.

Isso parece pouco, mas minimiza de forma drástica o maior desafio no processo de implantação de um software que é o treinamento das equipes. Nosso objetivo é simplificar e automatizar ao máximo cada rotina no sistema de forma que o próprio aplicativo possa impedir os erros dos usuários.

O planejamento do software foi pensado de forma a guiar o usuário sugerindo e controlando as ações de forma a facilitar o seu trabalho. Neste contexto, apenas para citar um exemplo o sistema faz toda a contabilidade da empresa sem que para isso o usuário precise entender nada de contabilidade.

Com isso, é possível gerar um balancete, um balanço ou uma DRE em tempo real sem a necessidade de qualquer procedimento adicional ou conhecimento específico da Ciência Contábil. Outro exemplo da simplicidade do sistema é fato da uma Nfe levar menos de 25 segundos entra sua digitação, envio retorno e visualização do Danfe.

Enquanto em outros sistemas esse processo pode levar até mais de 10 minutos. Isso é uma prova cabal da simplicidade e eficiência do sistema.

 

NOSSOS DIFERENCIAIS – PORQUE OPTAR PELA TOQ Sys?


A solução ERP da TOQ Sys cumpre todas as rotinas básicas de qualquer software de gestão, cadastro de clientes, fornecedores, funcionários, transportadores, representantes/vendedores, produtos, contas a pagar e a receber etc. Contudo ela tem recursos que não são encontrados em muitos dos seus concorrentes inclusive softwares de grande porte e renome internacional:

Emissor de nota fiscal eletrônica totalmente configurável de forma que atende a qualquer situação fiscal na legislação brasileira. Uma vez configurado o sistema gera os cálculos automáticos dos tributos federais, estaduais e minicipais colocando os respectivos CFOP, CST, CSOSN já deixando as informações prontas para a apuração dos tributos mensais de forma automática e simplificada.

  1. Situações que costumam ter tratamentos complexos em outros softwares onde para funcionar é preciso que usuários altamente preparados, no TOQ Sys isso é suave e transparente. Em alguns de nossos concorrentes algumas situações como Substituição tributária, redução de base de calculo, venda para Zona Franca, substituição para PIS e COFINS.
  2. Evite sanções fiscais ou pagar mais que o devido, nossa solução pra Nfe é, sem dúvida, a melhor e mais eficaz do mercado brasileiro. Experimente e compare!
  3. Você conhece algum sistema capaz de gerar uma Nfe em 20 segundos?

Contabilidade Gerencial: o sistema contabiliza de forma automática todos os processos empresarias que geram alterações qualitativas ou quantitativas no patrimônio da empresa. Desta forma, é possível emitir Balancetes, Balanços e DRE em tempo real.

Controle dos Recebíveis via Cartão de crédito:

  1. o sistema lança de forma totalmente automática as vendas via cartão no contas a receber, considerando os descontos das taxas da administradora, controlando as antecipações e conferindo os créditos recebidos na conta de forma automatizada.
  2. É fato testemunhado que muitas empresas já tiveram dúvidas sobre se todos os créditos de cartão foram fielmente repassados, mas conferir aqueles relatórios com os comprovantes de vendas é tarefa inglória, para por fim a essa situação a TOQ Sys desenvolveu esse recurso.
  3. Tenha a certeza e garantia dos créditos efetivados.

Relatórios exportáveis para plataformas PDF, Word, Excel, CSV, HTML possibilitando sua disponibilização via e-mail, web, etc. Com este recurso você a possibilidade de exportar tais relatórios e montar diversas outras análise conforme sua necessidade em plataformas de domínio comum, sem precisar redigitar o que o sistema lhe fornece.

Análise Gráfica para comparar o desempenho do negócio na linha do tempo.

  1. Evolução de suas vendas mês a mês, por produto, grupo de produtos, vendedor, fornecedor, etc.
  2. Evolução de suas despesas e receitas mês a mês.
  3. Lucratividade por produto, por grupo de produtos, por cliente, por vendedor, etc.

Avalie seu negócio com o que existe de mais moderno no mundo tecnológico.

Fechamento diário de Caixa, por terminal de ECF, por Operador de Caixa, onde é possível se ter varias pessoas manipulando o financeiro e o sistema no fim dia ou do período informa, quanto cada caixa recebeu em (dinheiro, cartão, cheques, etc.). Você não vai precisar sair 07:00 ou 08:00 hs de sua loja para conferir o caixa.

Nossa solução faz isso pra você, ela só falta contar as cédulas e moedas da sua gaveta.

Calculo de comissão de forma automática, podendo-se diferenciar por vendedor, por produto, onde um produto pode-se pagar uma comissão menor em outra maior. Um vendedor pode ganhar mais outro menos. A comissão pode ser calculada na Liquidez ou faturamento. Com esse recurso você paga mais para quem merece mais comissão, paga a comissão conforme a margem do produto, evitando a comissão linear que, em muitos casos, dificulta seu embate com o concorrente. Em produtos com margem curta isso faz muita diferença.

Faça sua empresa contar com essa eficiência.

Tela de venda Prática e fácil de operar, reduzindo drasticamente o tempo de treinamento da sua equipe de vendas. Tudo em única tela. O menor tempo de implantação do mercado: o seu funcionário (atendente/vendedor) fica treinado em menos de 30 minutos.

Agilize o atendimento em seu balcão e não deixe seu cliente estressado.

Tela de Caixa Fácil onde é possível efetuar o recebimento por meio de dinheiro, cheques, cartão, convênio, duplicatas, com repercussão automática no sistema de contas a receber. Tela de fácil treinamento onde o operador estará apto para realizar todas as operações em um tempo máximo de 30 minutos.

Tenha segurança sobre o numerário que entra no seu caixa.

Emite cupom fiscal de forma fácil e prática onde a empresa pode ter vários terminais que trabalham inclusive quando a rede interna estiver com problemas, sem prejuízo da informação no retorno da rede. O tempo médio de treinamento nesta função também não passa de 30 minutos. Nosso emissor de cupom fiscal é considerado um dos melhores do Brasil, fruto do desenvolvimento em projeto colaborativo envolvendo a larga experiência de mais 50 profissionais no Brasil.

Traga a máxima eficiência ao seu PDV.

Integração automática com balanças eletrônicas onde um produto cadastrado pode ser exportado para a memória da balança com as informações de preços.

Ganhe tempo no seu Check-out, e evite que seu cliente se aborreça em longas filas e que seu operador de caixa cometa erro digitando código errado e desregulando seu estoque.

Integra via TEF com os cartões créditos sem os altos custos das maquinetas, usando apenas um Pinpad.

Traga para sua empresa essa eficiência e economize com aluguéis de POS.

Controla seu Ativo Imobilizado, efetuando a depreciação de forma totalmente automática. Controlando os gastos com manutenção, remessas para conserto, empréstimos, saída para outras unidades de negócios.

Com esse recurso você saberá: onde está, quanto custou, quanto depreciou, quanto vale, quando demandou de manutenção.

Controla os créditos do CIAP e do PIS/COFINS sobre o seu imobilizado de forma automática, já alimentando os SPEDs. Em muitas empresas, por desconhecimento ou por ineficiência, muito dinheiro é perdido porque vários créditos tributários permitidos em Lei não são aproveitados.

Não dê ao leão mais do que é devido.

Apura o ICMS, PIS, COFINS, IPI tanto no regime do lucro presumido quanto no Lucro Real.

Evite a presença fiscal na sua vida e na vida de sua empresa calculando os tributos conforme a melhor alternativa legal para seu negócio.

Calcula a antecipação total e parcial do ICMS incidente nas compras interestaduais para qualquer regime tributário de forma automática, possibilitando o custeio correto dos produtos e também calcula de forma correta e automática os preços e as margens de lucro de cada produto.

Precifique corretamente para não perder dinheiro vendendo barato e não perder cliente vendendo caro.

Controla sua movimentação Bancária de forma totalmente automática a partir das movimentações do sistema de contas a pagar e a receber e do Caixa.

Tenha a segurança e a certeza de que tudo que foi registrado no seu sistema e na sua conta bancária são autênticos. Com esse recurso sua empresa evita uma das fraudes mais comuns no mundo empresarial.

Efetua a conciliação bancária de forma automática a partir da leitura dos arquivos OFX: Este trabalho nas empresas costuma ser um dos mais árduos e cansativos para o setor financeiro, com este recurso isso passa a ser totalmente automático.

Valorize cada centavo que entra na conta de sua empresa. Poupe dinheiro economizando trabalho para sua equipe.

Gerencia o desconto de títulos no sistema bancário, informando e calculando as reais taxas de juros sobre estas operações.

Não deixe o seu gerente lhe tapear, escondendo as taxas reais da operação.

Gerencia a transferência de cheques para pagamentos a fornecedores.

Não perca o controle sobre os cheques que repassou.

Permite a compensação de títulos entre pessoas que são ao mesmo tempo clientes e fornecedores.

Evite processos burocráticos na hora de compensar seus créditos e débitos junto a clientes e fornecedores.

Envio totalmente automático das Nfe para seu cliente incluindo o XML e o Danfe em formato PDF.

Cumpra a lei e satisfaça seu cliente sem ser aborrecido.

Controle de gastos por Centro de custos.

Saiba onde você pode está perdendo dinheiro ou onde pode fazer economia.

Controle de produção com geração automática da necessidade de compra e produção.

Evite truncamento de sua produção por falta de material e a perda de vendas por falta de estoque.

Controle de entregas inclusive com a geração de romaneio por rotas e por representantes. Essa tarefa costuma tomar muito tempo de sua equipe e gerar perda de eficiência em empresas atacadistas e industriais.

Economize o tempo de sua equipe com ganho de eficiência.

Controle de Entregas, recurso exclusivo para controlar seu setor de expedição, onde é possível verificar as entregas com atrasos, organizar por Rota de entrega, fazer conferência eletrônica reduzindo drasticamente os erros na sua expedição.

Reduza o time out do seu faturamento. Tempo é dinheiro, tanto para você quanto para seu cliente.

Programação Financeira dos ingressos e desembolsos de recursos de forma real ou projetada. Com este recurso o sistema faz toda sua programação financeira do período futuro considerando as despesas fixas ou variáveis, de valor certo ou indefinido. Você pode, por exemplo, avaliar se a empresa terá caixa para suportar uma prestação de um novo veículo ou um novo equipamento. Você simula a operação e o sistema gera o reflexo em seu fluxo de caixa.

Evite entrar na ciranda dos juros extorsivos, comprometendo a lucratividade do seu negócio. Com essa funcionalidade você saberá o momento certo de investir sem colocar em risco a saúde financeira de sua empresa.

Importação de arquivo XML para efetuar as entradas no sistema, com esse recurso você não vai precisar:

Cadastrar os novos produtos: o sistema faz isso para você quando não encontrar o cadastro do produto.

  1. Cadastrar os novos fornecedores: o sistema reconhece quando um fornecedor é novo e faz isso pra você.
  2. Cadastrar os títulos no contas a pagar: o sistema pega a informação que vem na Nfe e cuida disso para sua empresa.
  3. Apurar os custos de compras, os créditos e débitos tributários sobre a compra e os custos com fretes e seguros.
  4. Calcular o preço de venda: o sistema grava sua margem de lucro e, se desejar, ele recalcula o novo preço de venda considerando os custos e a margem de lucro informada.

Deixe a tecnologia TOQ Sys atuar a favor da eficiência do seu negócio.

Site Dinâmico e informativo para sua equipe ficar bem informada sobre as novidades no mundo da gestão de negócios, da contabilidade, e da tecnologia. O seu funcionário entre uma tela e outra do sistema estará recebendo informações úteis para o seu trabalho. Equipe bem informada, trabalho com mais eficiência e segurança e seu negócio avança. Você pode controlar as informações que ele receberá diariamente na web.

Consultores Empresariais Qualificados: A TOQ Sys é a primeira empresa de software no Brasil a adotar um sistema inovador para vender suas soluções: trata-se do Consultor Adjunto. Esse profissional será a ponte entre a TOQ Sys e sua empresa. Ele será um profissional de nível superior das carreiras de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, que passou por longo processo de treinamento na TOQ Sys, e recebeu toda a qualificação técnica necessária para executar as seguintes tarefas na sua empresa:

  1. Fazer o treinamento instrucional das soluções TOQ Sys na sua empresa.
  2. Elaborar o projeto de implantação do ERP TOQ Sys, onde se fará um levantamento das intervenções na rotina e nos processos gerenciais da empresa.
  3. Dimensionar a quantidade e o conteúdo do treinamento de cada membro da equipe de sua empresa.
  4. Prestará todo e qualquer assistência presencial dentro de sua empresa.
  5. Poderá opcionalmente realizar serviços extras de consultoria para sua empresa crescer e ganhar eficiência.
  6. Acompanhará a execução do cronograma de implantação das soluções TOQ Sys.
  7. Prestará apoio ao seu Contador na configuração dos parâmetros fiscais do TOQ Sys para atender às exigências legais e fiscais.

Agora pense, qual a empresa de software no Brasil disponibiliza isso para seu negócio?

Sistema Permanente de Treinamento Presencial ou Web. A TOQ Sys em parceria com uma renomada empresa de Consultoria de Contabilidade e Consultoria empresarial, disponibilizará em caráter permanente diversos cursos práticos para os clientes e usuários das soluções TOQ Sys.

Tais cursos envolvem não apenas cursos operativos das soluções TOQ Sys, mas também a formação básica para sua equipe em matérias essenciais e estratégicas para a gestão de sua empresa, como por exemplo:

Gestão Financeira, Contabilidade, Formação de preços, SPED, Sintegra, Nota fiscal Eletrônica, Escrituração fiscal, Gestão Patrimonial, Rotinas administrativas, etc. Tais cursos poderão ser adquiridos pelo cliente, tanto através do site da TOQ Sys, quando diretamente do site da empresa parceira.

Será disponibilizado em modo on-line e gravado. Desta forma, sua empresa terá todo o suporte para que sejam geridos com eficiência e eficácia, com vistas a atingir suas metas de crescimento trazendo bem-estar aos seus sócios, colaboradores e familiares.

Não deixe para depois! Decida com inteligência! Deixe sua empresa eficiente com as soluções TOQ Sys.