BR PDV

Emissor de cupom fiscal para o varejo totalmente integrada com sistema de leitura de código de barras, balanças, gaveta de dinheiro e TEF (Transferência eletrônica de fundos) para cartão de crédito. Facilidade na operação e atendimento total às determinações da Legislação vigente (PAF-ECF).

O módulo Frente de Caixa BR PDV é recomendado para lojas e comércio que costumam lidar com um grande fluxo diário de clientes e precisam, necessariamente, realizar uma venda rápida e ágil. Em instantes você registra quais foram os produtos vendidos e a forma de pagamento que o cliente deseja utilizar. Todas as operações realizadas no PDV são integradas com outras áreas de sua empresa – estoque e financeiro, por exemplo -, desta forma, a gestão do seu negócio será otimizada e você poderá ter um controle mais completo das atividades de sua empresa.

 

Agilidade no ponto de venda

  • Emissão rápida do cupom fiscal
  • Consulta rápida de produtos
  • Consulta rápida de clientes
  • Compatível com leitores de código de barras
  • Compatível com navegação total via atalhos de teclado
  • Integração com cartões de crédito e débito
     

 

 

 

Compatível e homologado para funcionar com praticamente todos os modelos de impressoras fiscais com memória fiscal MFD, dos fabricantes Daruma e Bematech.

 

 


Integração com cartões de crédito e débito (TEF)

O BRPDV é compatível com as seguintes bandeiras e modalidades de crédito e débito:

 

Sistema totalmente integrado ao GMax. Garantia de segurança na interface e disponibilização dos dados contábeis, financeiros, administrativos e produtivos do seu negócio com agilidade e confiabilidade.